O vice-presidente da República, , desembarcou nesta sexta-feira (12) em para seguir, de carro, para uma inauguração Aporé, em Goiás.

A comitiva do vice-presidente Alckmin aterrissou com jatinho da FAB (Força Aérea Brasileira) por volta das 7h30 no Aeroporto Júlio Martins, de . Alckmin passou alguns minutos no receptivo e, e em seguida, embarcou em um automóvel, seguindo para Aporé.

Alckmin não deu entrevistas e não recebeu ninguém que estava no local, parando apenas para embarcar para o compromisso, segundo o site Jovem Sul News. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul participou da segurança na pista para a chegada da aeronave com o vice-presidente.

Agenda

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), estará presente no lançamento da unidade industrial para produção de hidratado e de bioeletricidade a partir do bagaço de cana, nesta sexta-feira (12), em Aporé, no Sul de Goiás.

O empreendimento tocado pela Nardini Agroindustrial é o primeiro do segmento sucroenergético inaugurado em Goiás depois de mais de 10 anos de atividades e custou aproximadamente R$ 800 milhões para ser desenvolvido.