Limites de área ambiental e desafetação de áreas públicas estão na pauta da Câmara desta terça-feira

Vereadores analisam quatro projetos em segunda discussão, três ainda em discussão única e um em primeira discussão

Gabriel Neves – 17/04/2023 – 14:12

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores durante sessão na Câmara
Imagem ilustrativa. (Divulgação, Câmara Municipal)

Os vereadores da Câmara de Campo Grande analisam oito projetos de lei durante sessão realizada nesta terça-feira (18). Entre os projetos, três serão analisados em discussão única, um em primeira e quatro em segunda discussão.

Assim, em única discussão e votação, os vereadores analisam dois projetos do Executivo Municipal. Confira:

Projeto de lei n. 10.940/23, que altera os limites originais da área de proteção ambiental da bacia do Córrego Ceroula (Apa do Ceroula), em Campo Grande. E o Projeto de lei n. 10.942/23, que autoriza o Poder Executivo a desafetar, desdobrar e alienar áreas de domínio público municipal.

Ainda em discussão única, os parlamentares votam o projeto de lei complementar n. 852/23, que visa aumentar o número de cargos de diretores na Câmara.

Projetos em segunda discussão

Já em segunda discussão, os vereadores devem votar quatro propostas. Confira:

– Projeto de lei n. 10.436/21, que institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho;

– Do mesmo modo, o projeto de lei n. 10.643/22, que institui o Programa Escola Melhor na Capital;

– Além disso, o projeto de lei n. 10.709/22, que institui o Programa de Treinamento Esportivo Adaptado e Inclusivo na Rede Municipal de Ensino;

– Por fim, em segunda discussão, os vereadores discutem o projeto de lei n. 10.723/22, que institui a Semana da Cidadania na Rede Municipal de Ensino.

Vereadores votam proposta em primeira discussão

Na sessão, os parlamentares irão analisar um projeto em primeira discussão. Confira:

Projeto de lei n. 10.869/23, da Mesa Diretora, que acrescenta dispositivos na Resolução n. 1.245/17, que “Dispõe sobre o Regulamento Interno que organiza a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Campo Grande”.

Conteúdos relacionados