Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande iniciam a semana de ‘feriadão’ com análise de três projetos e um veto nesta terça-feira (10). As atividades começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Será apreciado em discussão única veto total ao projeto de lei complementar n. 876/23, do vereador Professor Juari, que acrescenta o parágrafo único ao art. 21 da lei complementar n. 19/98.

Já em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.042/23, que altera a denominação da Avenida Cruz de Lorena para Avenida Fernando Abdulahad Hildebrand, parcelamento Jardim Veraneio, Bairro Chácara dos Poderes. O projeto é de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges e Otávio Trad.

E ainda o projeto de lei n. 10.851/23, do vereador Dr. Loester, que institui a Política Municipal de Transparência na Gestão da Saúde Pública.

Já em primeira discussão e votação, será votado o projeto de lei n. 10.211/21, que denomina “Professor Jonnas Domingos” a Escola Municipal que especifica, localizada na Vila Natália. A proposta é dos vereadores Ademir Santana e Carlos Augusto Borges, o Carlão.