Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um veto do Poder Executivo e outros quatro projetos na sessão de terça-feira (14). Os trabalhos têm início às 9h no Plenário Oliva Enciso.

Em única discussão, segue para plenário o veto total ao projeto de lei nº 10.401/21, que institui o Programa Bairro Amigo do Idoso no município de . A proposta é dos vereadores Professor Riverton e Gilmar da Cruz.

Também será analisado o projeto de nº 2.499/22, do parlamentar Papy, que outorga a “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao Dr. André Luis Alvarenga de Souza.

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei nº 10.494/22, que altera a ementa da lei nº 6.327/19. O vereador assina a proposta.

Os vereadores ainda apreciam o projeto de lei nº 10.720/22, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Acessibilidade em Campo Grande.

E, por fim, o projeto de lei nº 10.721/22, que institui o “Prêmio Conservada”, que premia a direção de escola da Rede Municipal de Ensino que apresentar o melhor estado de conservação. A proposta é do parlamentar Dr. Victor Rocha.