Vereadores de Campo Grande analisam seis projetos na sessão desta quinta-feira

Um dos projetos institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (13), seis projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na Capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, em turno único de discussão e votação, segue para análise o projeto de lei complementar da Mesa Diretora, que visa aumentar o número de cargos de diretores na Câmara, com base na necessidade de melhorar a eficiência e a efetividade das decisões.

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei que institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho.

Também será votado o projeto de lei que institui o Programa Escola Melhor na Capital. Ainda vai a plenário o PL que institui o Programa de Treinamento Esportivo Adaptado e Inclusivo na Rede Municipal de Ensino.

Também em primeira discussão, os vereadores devem apreciar o projeto de lei que institui a Semana da Cidadania na Rede Municipal de Ensino.

E, por fim, o Projeto de Lei 10.869/23, que acrescenta dispositivos na Resolução 1.245/17, que “dispõe sobre o Regulamento Interno que Organiza a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Campo Grande”. A proposta é da Mesa Diretora.

Conteúdos relacionados