Senadora Damares participa de evento com Adriane Lopes em Campo Grande
Eleições municipais de 2024 estiveram na pauta do encontro
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![damares adriane](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/capa-politica-2023-05-12T185351.152.jpg)
A senadora e ex-ministra Damares Alves participou de evento do Republicanos em Campo Grande, nesta sexta-feira (12). Ela foi recepcionada pela prefeita Adriane Lopes (Patriota).
Juntas, visitaram o CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente). Segundo Adriane, são mais de 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade atendidas pelo programa.
“Essas entidades são de suma importância para que o município atenda um número maior de crianças e que elas tenham diversas atividades socioeducativas, recreativas e lazer”, explicou. Assim, a senadora eleita em 2022 participou da Campanha da Câmara Municipal em defesa dos direitos das crianças, chamada Maio Laranja.
Além disso, a reunião tratou das eleições municipais de 2024. Isso porque Damares convidou Adriane para o Republicanos.
“Se ela pudesse estar no meu partido, seria um ganho”, afirmou. A senadora lembrou que já esteve com a prefeita em outras agendas destacou que o partido “só ganharia tendo uma gestora do porte da nossa prefeita”.
Contudo, Adriane Lopes deve avaliar a proposta. “Muito obrigado pelo convite, fico muito lisonjeada pela propositura. Vamos avaliar”, agradeceu a prefeita.
Por fim, Damares garantiu que “o Republicanos está indo para um momento de protagonismo no mundo inteiro, que faça mais vereadoras, Prefeitas, vice-prefeitas”. E disse que a legenda está “investindo na formação de lideranças”.
Notícias mais lidas agora
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
Últimas Notícias
Adolescentes apreendidos em MS por envolvimento em latrocínios são transferidos para Goiás
Após os atos infracionais análogo aos crimes em Goiás, trio fugiu para Chapadão do Sul, onde entraram em confronto com a polícia
Bares e restaurantes defendem volta do horário de verão com expectativa de faturar 15% a mais
A volta do horário de verão é defendida também pelo ONS, diante da seca que atinge o Brasil em 2024
EUA: furacão Milton provoca um dos maiores êxodos da história do Estado da Flórida
A chegada do furacão Milton provocou na terça-feira (8) um dos maiores êxodos da história do Estado da Flórida
Doleiros que trabalhavam para grupos criminosos são alvo de operação da PF em MS
Doleiros ‘lavaram’ mais de R$ 1 bilhão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.