José Marun Filho faleceu aos 92 anos. Pai do ex-ministro , José recebeu homenagem de um colega de partido do filho, nesta quarta-feira (26).

O falecimento foi confirmado pela assessoria do ex-ministro. “É com profundo pesar e tristeza em meu coração que expresso minhas condolências à família Marun pelo falecimento do estimado José Marun Filho, pai do ex-ministro Carlos Marun”, disse (MDB).

O deputado disse que José deixou marca permanente na história. “ Neste momento de imensa dor, gostaria de prestar minhas homenagens a esse homem que deixou uma marca indelével em sua jornada”, publicou.

Assim, desejou pêsames e declarou apoio à família de Marun. “Quero estender meu apoio e solidariedade ao ex-ministro Carlos Marun e sua família, bem como aos amigos e colegas que compartilharam momentos significativos ao lado do saudoso José Marun Filho”, escreveu.

Por fim, destacou que os feitos de José ficarão marcados. “Seu legado permanecerá vivo em nossos corações e memórias”.

O Jornal Midiamax tentou contato com o ex-ministro Carlos Marun por mensagens e ligações.. Contudo, não houve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.