Nesta terça-feira (14) o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Rosa, assumiu a presidência do diretório municipal do (Movimento Democrático Brasileiro). Durante a cerimônia, o partido também deu posse a nova presidente do MDB Mulher e a presidente do MDB Jovem.

“Costa Rica precisa de um divisor de águas na política e nós como um grupo vamos decidir o melhor para a política da nossa cidade. Com determinação, disciplina e planejamento somos capazes de construir um divisor de águas na política costarriquense”, disse Waldeli. O evento registrou cerca de 100 filiações ao partido que promete lançar candidatura para as eleições de 2024.

A reunião contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do MDB, ex-senador Waldemir Moka, o deputado Estadual Junior Mochi, o presidente do MDB de , Ulisses Rocha, a presidente do MDB Mulher Estadual, Dharleng Campos; presidente do MDB Mulher em Campo Grande, Eliane da Silva e a vice-presidente do MDB Mulher e presidente do diretório de , Janaina Gonçalves.

Saiba Mais