O ex-presidente Jair (PL) apareceu em vídeo que cita . Ao relembrar do ato de filiação no interior de MS, Bolsonaro convida para filiação em todo o Estado.

O vídeo foi publicado pelo deputado federal Rodolfo Nogueira, também do PL. “Olá amigos de Mato Grosso do Sul, acabei de receber uma camisa aí do time de vocês, do nosso deputado Rodolfo. Nesse domingo (5) vocês vão ter aí um ato de filiação, né, do Partidos Liberal”, disse Bolsonaro.

Assim, o ex-presidente convidou para filiação partidária. “E a gente estende esse convite para o Estado de Mato Grosso do Sul para o pessoal se filiar e concorrer às eleições municipais, tá ok”.

Por fim, desejou sorte aos filiados. “Boa sorte para vocês, que dê tudo certo aí no nosso querido Mato Grosso do Sul, um abraço a todos”, finalizou.

Candidato em Campo Grande

O PL deve lançar candidato para a Prefeitura de Campo Grande nas Eleições de 2024. A decisão foi anunciada nesta em 20 de outubro pelo presidente do PL em Mato Grosso do Sul, deputado federal Marcos Pollon, ao lado do ex-presidente da República, .

“O PL junto com o presidente Bolsonaro, terá candidato em Campo Grande e nós estamos construindo isso aí em conjunto e fortalecimento da direita”, disse Pollon. Ao lado do presidente estadual do PL em MS, Bolsonaro confirmou que haverá candidato do PL na disputa pelo Executivo da Capital.

“Só tem uma cidade que vai ter segundo turno, que poderá ter aqui em Campo Grande, a ideia é termos um candidato nosso para reforçar a bancada de vereadores”, afirmou.

Além disso, Bolsonaro comentou que o partido analisa candidatos para o interior do Estado. “Os demais [municípios] seria bom nós lançarmos candidato competitivo, caso seja possível, a gente vai compor, um vice, para a gente poder crescer no Estado e levar o PL para todas as regiões”, explicou.

Bolsonaro destacou que o PL “é o único partido no momento que demonstra realmente ser oposição ao que está aí”, se referindo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Saiba Mais