Barbosinha nega descontentamento com PP, mas confirma convites para deixar o partido

Vice-governador acredita que é cedo para discussões partidárias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vice Barbosinha
Vice-governador de MS, Barbosinha (PP).(Marcos Ermínio,Midiamax)

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PP), negou descontentamento com o PP (Progressistas). Contudo, confirmou que recebeu convites para deixar o partido.

Ao Jornal Midiamax, o vice-governador disse que “é muito cedo para acontecer” a discussão partidária. “Recebi sim vários convites, mas o momento agora é foco no governo, no MS”, justificou.

A declaração desta quarta-feira (26) ocorre logo após o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) oficializar o convite para que Barbosinha se filiasse ao PSDB.

Além disso, o deputado federal disse que Barbosinha teria comentado sobre descontentamento. “Encontrei com o vice-governador e fiz o convite para ele se filiar ao PSDB. Ele já havia manifestado descontentamento com o PP. É uma pessoa com boa relação política. Uma pessoa que faz política com P maiúsculo para ser um de nossos candidatos”, disse Geraldo.

Contudo, o vice-governador pontuou que não existe ‘nenhum’ descontentamento com a legenda atual.

Otimismo

O deputado oficializou que teve uma conversa com Barbosinha e está otimista com a possibilidade do progressista ser mais um nome para disputar a prefeitura de Dourados.

Se acaso o Progressista aceitar, pode aumentar para cinco o número de candidatos do PSDB na disputa pela prefeitura de Dourados.

“Ele ficou muito feliz com o convite e vai estudar a possibilidade. Ele não está contente com o PP e já levou o descontentamento até a direção do Progressistas”, afirmou Resende.

Conteúdos relacionados

tiago vargas