Na sessão plenária da de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (17), estão na pauta da Ordem do Dia sete projetos, que serão apreciados em discussão única, primeira e segunda discussão.

Em segunda discussão, será analisado o Projeto de Lei 112/2023, de autoria do deputado Renato (MDB), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul a Feira de Exposição Japorã Agrishow-Festa da Agricultura Familiar, realizada anualmente, no dia 30 de abril, em Japorã-MS.

Os parlamentares apreciarão, em primeira discussão, duas propostas do deputado Junior Mochi (MDB). O Projeto de Lei 266/2023 institui o Dia do Biólogo no Estado de Mato Grosso do Sul, a ser comemorado, anualmente, no dia 3 de setembro. E o Projeto de Lei 273/2023, dá ao Município de Nioaque o cognome de “Vale dos Dinossauros”.

Em discussão única serão apreciados e votados quatro projetos de resolução que concedem o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense: Projeto de Resolução 36/2023, de autoria do deputado Zeca do PT, Projetos de Resolução 37 e 38/2023, do deputado Lucas de Lima () e o Projeto de Resolução 39/2023, da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB).

A sessão, realizada no plenário do Parlamento, tem início às 9h e é aberta à participação de toda sociedade. Também é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis.

Saiba Mais