Pré-candidatos ao Governo do cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do Estado. Três deles escolheram a região de para visitação nesta sexta-feira (3).

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira a agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) visita a cidade de nesta sexta-feira (3). Capitão Contar (PRTB) segue com as ações de mandato na Assembleia Legislativa e tem reuniões ao longo do dia.

Eduardo Riedel (PSDB), pela manhã, será um dos palestrantes no lançamento do Senar/MS ESG, em um shopping de . Durante a tarde, o pré-candidato segue para o município de Sonora, onde participa das comemorações do aniversário do município.

Giselle Marques (PT) cumpre agenda na cidade de Coxim. Luhaara Arguelho (PSOL) participa de reuniões e realiza visitas em Vicentina.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em . (União Brasil) tem entrevista em Campo Grande e em seguida viaja para o interior do Estado. A pré-candidata visita os municípios de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Anastácio e Aquidauana.