Pular para o conteúdo
Política

Secretário de Governo da prefeitura de Campo Grande anuncia saída do cargo

Presidente municipal do PSD, Lacerda deixa cargo um dia após as eleições
Diego Alves -
Ele fez postagem nas redes sociais sobre a saída dele do cargo (divulgação)

Secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de e uma das lideranças do PSD na Capital, Antônio Cézar Lacerda Alves, pediu exoneração do cargo, nesta segunda-feira (3).

A saída se deu um dia após o resultado das eleições, que não foram positivas para o partido, já que o ex-prefeito Trad (PSD) ficou em sexto lugar na corrida eleitoral para o Governo de Mato Grosso do Sul.

Outros dois integrantes da legenda, o deputado federal Fabio Trad e o vereador Otávio Trad, também do PSD, também saíram derrotados das urnas.

Lacerda permanece como presidente municipal do PSD em Campo Grande. Ele fez postagem nas sobre a saída dele do cargo. Confira abaixo:

No dia 1 de janeiro de 2017 assumi o honroso cargo de Secretário de Governo e Relações Institucionais do Município de Campo Grande.

Ao longo desse período, até hoje, dei o melhor de mim – tudo quanto pude – para devolver aos campo-grandenses e aos sul-mato-grossenses o orgulho que sempre tiveram da nossa amada Capital.

Participei diretamente de todas as conquistas. Sempre busquei com carinho e respeito estabelecer um diálogo amistoso e institucional com todas as entidades públicas e privadas do nosso município.

Hoje, 3 de outubro, com a legítima sensação do dever cumprido, por questões pessoais, estou deixando esse importante cargo. Mas, quero manter sempre vivo o meu alistamento, como soldado, para continuar dando o melhor de mim em prol dessa cidade que serviu de berço aos meus filhos e de túmulo aos meus antepassados.

Que Deus, na Sua sagrada plenitude, abençoe a nossa prefeita Adriane Lopes para que ela conduza a nossa cidade com sabedoria e competência ao seu grandioso destino, que é o destino de ser uma grande, humana e próspera cidade.

Por derradeiro, o meu agradecimento e a minha gratidão ao ex-prefeito e a todos os colegas com quem dividi o percurso dessa apaixonante jornada. Obrigado, Campo Grande, minha amada Cidade Morena, conte sempre comigo!!!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados