Rose anuncia nas redes sociais coletiva que deve confirmar saída do PSDB na segunda-feira

Também é aguardado anúncio da candidatura ao Governo de MS
| 05/02/2022
- 17:15
Rose
Rose Modesto, deputada federal. - (Foto: Divulgação, Arquivo)

A deputada federal Rose Modesto () comunicou em suas que, na segunda-feira (7), dará entrevista coletiva para fazer 'anúncio importante'. Ela está de malas prontas para deixar o ninho tucano e se filiar no União Brasil, partido no qual deve disputar candidatura ao Governo do Estado. 

Até então, ela nega confirmações antes da coletiva. A publicação dela deste sábado é a primeira, desde o começo das especulações em torno de sua saída e pretensões partidárias. Conforme a postagem, o evento está marcado para 9h30. O local não foi divulgado, apenas foi dito que haverá transmissão pela rede social.

No entanto, nos bastidores, já rolam até mesmo croquis do encontro, cheios de bandeiras de Mato Grosso do Sul, como as ostentadas em camisetas no fim de semana passado pela senadora Soraya Thronicke, presidente estadual do União Brasil, assim como adesivos na cor rosa, com os dizeres "#ÉELA", indicando que o partido já está trabalhando com a candidatura da parlamentar tucana com a equipe de marketing.

Veja também

Além da entrega dos condomínios, o evento também seria parte da agenda pública do presidente Jair Bolsonaro, que não confirmou a sua vinda ao MS

Últimas notícias