Reinaldo não descarta disputar eleições em 2022 e diz que saída de Rose já era esperada

Tucano destacou que não sabe qual será o futura político e reitera o nome de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa ao Governo
| 02/02/2022
- 22:38
Governador durante a agenda na Assomasul
Governador durante a agenda na Assomasul - Foto: Graziella Almeida

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou ainda não saber sobre seu futuro político para as eleições deste ano, mas não descarta se candidatar a algum cargo até o dia 2 de abril - prazo para apresentar candidaturas. Reinaldo comentou sobre a saída de Rose Modesto (PSDB) do partido, que agora será oficializada. 

O chefe do executivo entrou em questões políticas durante a agenda na Assomasul (Associação dos Municípios de Geral), na tarde desta quarta-feira (02), em Campo Grande. O governador declarou que o PSDB reforça o apoio a possível candidatura da Ministra Tereza Cristina ao Senado Federal.

Apesar de reiterar apoio ao pré-candidato do partido, Eduardo Riedel (PSDB), o governador comentou sobre a saída anunciada de (PSDB) e continuou "Não deixa de ser companheira", desejando boa sorte na jornada política. Reinaldo aproveitou o gancho e novamente reforçou que Riedel não é uma preferência sua e sim do partido.

Veja também

"O que houve foi execução", disse Giselle nas redes sociais

Últimas notícias