Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas em e no interior do MS, nesta sexta-feira (24). As movimentações vão desde conversas com líderes políticos a participação em congressos sobre movimentos sociais.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

André Puccinelli (MDB) cumpre agenda no interior e a cidade de Bataguassú, onde conversa com prefeito, sindicatos, lideranças do MDB e participa da festa junina da igreja.

Capitão Contar (PRTB) vai participar de reuniões internas com o partido nesta sexta. (UB) se reúne com lideranças da cultura e das regiões Prosa e Bandeira.

Luhhara Arguelho (PSOL) participa do congresso e seminário sobre o movimento LGBT, em Dourados. Trad (PSD) cumpre agendas políticas em Três Lagoas.

Giselle Marques do PT, pela manhã, concede entrevistas. Durante a tarde tem reunião com professores da UFMS de e a noite tem um encontro no diretório do PT de Corumbá.

Eduardo Riedel (PSDB) não divulgou agenda até o fechamento do texto.