A do de pediu a expulsão de um vereador de Paranaíba preso por estupro de criança. A solicitação é encaminhada ao diretório do partido no Estado e também no daquele município. O partido deve se pronunciar posteriormente sobre o assunto.

Segundo a nota, após investigações e provas, foi constatado que o parlamentar abusava de uma criança há meses, sendo que o caso ganhou repercussão na terça-feira (15). “O JPSDB/MS expressa veementemente seu repúdio a qualquer ato covarde, desrespeitoso e extremo, independentemente se o praticante for filiado aos nossos quadros partidários”.

Ainda de acordo com o documento, o pedido de expulsão será protocolado nesta quarta-feira (16). O presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, Edimar Pires, foi procurado por meio de sua assessoria de comunicação, que deverá enviar posicionamento do dirigente ou, o próprio, retornar às ligações.

A princípio, o presidente está em viagem, deve voltar para deliberar sobre o assunto e, ainda conforme assessoria, providências estão sendo tomadas.