Após quase três anos sem movimentação, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa foi reaberta e teve a primeira reunião extraordinária, nesta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. Sem pautar novos assuntos, as ações ficarão voltadas apenas na averiguação dos relógios denunciados.

Com a presença do presidente, Felipe Orro (PSD), do vice (PP), do relator Capitão Contar (PRTB) e do deputado (PDT), a reunião começou atrasada e durou poucos minutos, no qual Contar apresentou as considerações sobre a troca de laboratórios para averiguação dos relógios, assim como pediu celeridade no recolhimento dos 105 padrões restantes.

Os representantes da Concessionária Energisa acompanharam a reunião e não se pronunciaram diante das mudanças apresentadas.

Extraordinária

Nesta terça-feira (3), também a partir das 15h, no Plenário Deputado Júlio Maia, os membros do grupo de trabalho realizam uma sessão extraordinária para definir o retorno dos trabalhos e as deliberações das próximas reuniões. Confira os trabalhos da clicando aqui.

Transmissão

Ambas reuniões da CPI da Energisa acontecem a partir das 15h, no Plenário Júlio Maia, nesta terça (3) e quarta-feira (4), respectivamente, e serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis — canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, YouTube, Facebook, Rádio Alems e aplicativo Assembleia MS.