O candidato do PT ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul, Botelho, realizou na tarde de sábado (4) um ato de lançamento da candidatura em Dourados. O evento reuniu cerca de 300 pessoas no salão do Ubiratan Esporte Clube.

Além de moradores da cidade, vieram ainda cidadãos de municípios como Deodápolis, Ponta Porã, Glória de Dourados, Angélica, Taquarussu, e Laguna Carapã. Lideranças indígenas também estiveram presentes.

“O evento lotou a casa. As pessoas estavam aqui atenciosas querendo ouvir as propostas, os projetos. Eu tenho absoluta certeza que o evento de hoje transborda e reverbera para toda a sociedade douradense”, declarou.

Botelho ainda ressaltou que vem sendo bem-recebido nesses mais de 20 dias de campanha.

“O Estado está me recebendo de braços abertos. As pessoas entendem que é possível ter um senador de 39 anos que não é dono de muitas cabeças de boi, que não vem da classe alta da sociedade, mas sim da classe média, um advogado, um professor. Então as pessoas estão me abraçando e estão pedindo uma renovação. Para os velhos problemas, nós temos que ter novas respostas e novas propostas. E eu sou a única renovação entre os candidatos ao Senado”, afirmou.

O ato contou ainda com o lançamento de candidaturas a deputado estadual e federal, bem como a presença da candidata do partido ao Governo do Estado, Giselle Marques.