‘Candatura’: Jeito sul-mato-grossense de falar faz presidenciável Simone Tebet virar meme

Sul-mato-grossense foi notada ao falar ‘candatura’ várias vezes em entrevista
| 26/07/2022
- 17:57
sul-mato-grossense
Foto: Reprodução/ Twitter.

A pré-candidata à presidência da República, (MDB), teve o jeito sul-mato-grossense de falar notado pelos internautas e acabou virando . Durante entrevista na última segunda-feira (25), a senadora por Mato Grosso do Sul falou ‘candatura’ ao se referir a candidatura ao Planalto.

Na mesma noite, o comediante do Porta dos Fundos, Antonio Tabet, publicou um pedido inusitado. “Alguém faz um VT com todas as vezes que a Simone Tebet fala “candatura”, por favor? Grato”.

O tweet foi respondido pela presidenciável nesta terça-feira (26). “Pedi pra fazerem o vídeo por aqui! 😅 A nossa "candatura" representa uma nova esperança para o país”, brincou.

Durante a entrevista, Simone fala mais de 10 vezes ‘candatura’ e por isso, acabou virando meme. “Nas minhas redes vamos postar vários outros cortes dessa entrevista. Juntos vamos reconstruir o Brasil!”, finalizou no post com o compilado.

Memes da sul-mato-grossense

Não é de hoje que Simone Tebet interage com os seguidores e vira meme nas redes sociais. Na época da CPI da Covid, a senadora protagonizou momentos memoráveis e acabou recebendo o retorno dos internautas.

A sul-mato-grossense foi a fundo e apresentou diversos contratos com indícios de irregularidades. Nas redes sociais, ela ficou conhecida como o ‘terror dos contratos fraudulentos’.

 

*Matéria alterada às 17h51 de 27 de julho para acréscimo do nome de Antonio Tabet.

Veja também

Revitalização prevê palco em alvenaria, mirante e passarela colorida em formato de peixe

Últimas notícias