Câmara de Fátima do Sul afasta vereador preso acusado de derrubar bebê no chão e agredir esposa

No documento, consta que o afastamento será de 30 dias para 'trato de assunto particular'
| 31/01/2022
- 11:11
Vereador Diego Carcará
Vereador Diego Carcará - (Divulgação)

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, cidade distante 237 quilômetros de Campo Grande, decidiu afastar temporariamente o vereador Diego Cândido Batista (PSD), conhecido como Diego Carcará, por 30 dias. Acusado de derrubar o filho de 1 ano de idade e agredir a esposa em 23 de janeiro, ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Conforme registro da ocorrência, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para ir até a residência do casal. A vítima contou que o marido tinha voltado de uma viagem a Dourados, quando os dois tiveram uma discussão. Segundo ela, a briga começou após o vereador derrubar o filho no chão e ainda tentar agredir a enteada, também criança, com um chinelo. A mulher então entrou na frente do marido, quando foi agredida, junto com a menina.

Já o vereador alegou que a esposa ‘partiu para cima’ e ele tentou se defender. Preso em flagrante, ele foi autuado por lesão corporal e vias de fato, crimes qualificados pela violência doméstica. No documento, consta que o afastamento será de 30 dias para 'trato de assunto particular'.

Veja também

Últimas notícias