Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande vão discutir sobre vetos relacionados aos servidores do município na sessão da próxima terça-feira (07).

Conforme a pauta da sessão, os vereadores podem derrubar vetos do Executivo municipal e enviar os projetos para promulgação do presidente da Casa de Leis, que podem se tornar leis.

Um deles é projeto que dispõe sobre a carreira dos profissionais de gestão dos serviços organizacionais do município. Outra questão que será analisada serão pontos do vetados do projeto que transforma cargos de atendente de berçário, educador infantil e recreador para professor auxiliar de educação infantil.

Também haverá análise do veto que dispõe sobre plano de carreira dos profissionais de assistência social de Campo Grande e de proposta que trata sobre plano de cargos da área de gestão governamental da previdência social municipal.

Veto total ao projeto sobre criação do fundo municipal para políticas penais também será analisado. Por fim, haverá 2ª discussão e votação para alterar o nome da Rua Orestes Cavallari, no Bairro Centro-Oeste.