Os pré-candidatos ao Governo de devem visitar cidades do interior e participar de convenção neste sábado (30). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

A pré-candidata Giselle Marques (PT) fica em , onde oficializa a candidatura a governadora do Estado em convenção do PT-MS neste sábado (30). O pré-candidato (MDB) continua em e volta para Campo Grande durante a tarde.

A candidata do União Brasil, Rose Modesto, também segue com compromissos em Três Lagoas neste sábado (30). O pré-candidato Marquinhos Trad (PSD) também participa de convenção do diretório estadual neste sábado, para oficializar a candidatura ao Governo de MS pelo PSD,

Pré-candidato pelo PRTB, Capitão Contar realiza reuniões internas neste sábado (30). O candidato aprovado em convenção, Adonis Marcos (PSol), não divulgou compromissos até o fechamento desta matéria, bem como o pré-candidato (PSDB).