A prefeita Adriane Lopes (Patriotas) conversou com da região central sobre a criação de um plano para ativar as vendas no comércio da cidade. A reunião com os empresários foi realizada no paço municipal, nesta quinta-feira (02).

Adriane apresentou planos de estratégias e obras que devem movimentar a região, uma delas começará com a divulgação do 20º Arraial de Santo Antônio, onde a prefeitura por meio da (Secretaria Municipal de e Turismo) irá falar sobre a festa em carros de sons.

 “Carros Elétricos vão passar no centro, junto com equipes da Sectur atraindo a população para o local. E depois para ativar as vendas no Centro”, disse a gestora.

Arraial Santo Antônio

o Arraial Santo Antônio volta a ser realizado em . A festa, que neste ano acontece na Praça do Rádio, começa no dia 10 e vai até 13 de junho e a programação completa você confere nesta reportagem.

Durante o lançamento da 20ª edição do Arraial, a prefeitura de Campo Grande detalhou que neste ano a festa irá homenagear a cantora Delinha, que tem 85 anos e recentemente esteve internada por doença respiratória.