A prefeita de , Adriane Lopes (Patriota), participa do ato de posse do novo secretário municipal da Sidagro (Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e ), Adelaido Luiz Spinosa. O evento vai acontecer na tarde desta sexta-feira (6), no Teatro José Otávio Guizzo, em Campo Grande.

A Prefeitura já havia confirmado nesta quarta-feira (5), que Adelaido assumiria a pasta. A posse no cargo está marcada para acontecer às 17h de hoje.

Adelaido é Presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e assume o cargo deixado por Rodrigo Terra que saiu da pasta para coordenar a campanha do ex-prefeito Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Presidente da CDL

O futuro secretário ainda não havia sido nomeado até esta quarta-feira (5). Adelaido é empresário, professor, consultor e especialista em varejo. Se formou em História e tem pós-graduação em Técnicas de Científica, além de especialização em Gestão de Pessoal, micro e pequenas empresas.

Segundo a assessoria da CDL, Adelaido segue na presidência da entidade, uma vez que não recebe remuneração pelo cargo e a entidade não recebe recursos públicos.