Deputados votam projeto que cria serviço de informação às famílias com parentes internados

Proposta pretende criar serviço virtual de informação e acolhimento às famílias com parentes internados durante a pandemia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dois projetos do Executivo seguem para segunda votação.
Dois projetos do Executivo seguem para segunda votação.

Projeto de lei para criar serviço virtual de informação e acolhimento às famílias com parentes internados durante a pandemia, será votado pelos deputados estaduais, durante sessão remota nesta quarta-feira (19). 

O projeto de autoria de Barbosinha (DEM), passa pela primeira votação dos deputados estaduais. A proposta determina a criação do serviço virtual e presencial de informação e acolhimento às famílias com parente internado com doenças infectocontagiosas, durante endemias, epidemias ou pandemias, em hospitais públicos, privados ou de campanha sediados no Estado.

Além disso, também está na pauta, projeto que institui a Política de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome da depressão em Mato Grosso do Sul, do deputado Capitão Contar (PSL).

Em segunda votação, está previsto projeto de lei de Lidio Lopes (Patriota), sobre o direito das pessoas com deficiência visual obterem as certidões de registro civil em Braille ou outro formato acessível.

Conteúdos relacionados