Pular para o conteúdo
Política

Bernal diz que PP não decidiu sobre candidatura ou apoio a ‘André, Trad ou Reinaldo’ no próximo ano

Ex-prefeito diz que partido ainda não se reuniu e aguarda decisão na nacional
Arquivo -
Alcides Bernal
Alcides Bernal

Dizendo que continua fazendo política fora do palanque, o ex-prefeito de (PP) afirmou que a direção não decidiu sobre candidatura em 2022 ou se participará como ‘segunda opção para apoiar André, Trad ou Reinaldo’. Bernal, no entanto, diz que não apoia caso o partido opte por um destes nomes – a um ano e meio das eleições do próximo ano, o assunto é discutido ainda no campo de cogitações.

“Continuo fazendo a boa política, mantendo contato com as pessoas, respeitando as regras sanitárias. Quanto a disputar eleição, não faz parte da minha intenção, pois a direção nacional e regional do partido ainda não se reuniu para deliberar”, disse antes de citar os nomes do ex-governador André Puccinelli (MDB), do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Outra dúvida é a permanência no PP. Alcides Bernal disse que a decisão também dependerá da confirmação na mudança na direção do partido. Em Campo Grande, Esacheu Nascimento foi o nome da sigla partidária para disputa à prefeitura e recebeu 2,45% dos votos – apenas um vereador foi eleito para Câmara Municipal, Dr. Victor Rocha.

Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o PP é composto pelos deputados e que, inclusive, ocupou a liderança do governador Reinaldo  na Casa de Leis. 

 
 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STJ vai julgar ação que pede devolução de quase meio milhão de reais de vereadores em MS

Casa da Saúde suspende atendimentos neste feriado, confira

votação campo grande

Fórum debate estratégias e reúne autoridades na Câmara de Campo Grande nesta quarta

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

idosa

Idosa com Alzheimer continua desaparecida em Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Barra de ferro atinge cabeça de Natuza Nery na Globo e jornalista é hospitalizada

Apresentadora da GloboNews fez tomografia e outros exames após pancada na cabeça

Política

Riedel recebe prefeitos e participa da abertura da Exposul nesta quarta-feira

Prefeitos de Anaurilândia e Ribas do Rio Pardo se encontram com o governador para discutir o programa MS Ativo

Cotidiano

Confira as interdições no trânsito de Campo Grande para procissão de Corpus Christi

Interdições acontecem a partir desta quarta-feira

Polícia

Acusado de estuprar filhas e agredir esposa tem liberdade negada pela Justiça em MS

Uma das filhas confirmou que pai era agressivo