Patriota terá chapa completa para vereadores e quer eleger 2 em Campo Grande
A convenção partidária do Patriota será realizada na próxima terça-feira (15) e o partido vai lançar chapa completa de vereadores, ou seja, 44 nomes para disputa eleitoral. A expectativa é ter dois vereadores a partir do ano que vem, em Campo Grande. Atualmente, não há nenhum vereador na Casa de Leis da Capital. No comando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A convenção partidária do Patriota será realizada na próxima terça-feira (15) e o partido vai lançar chapa completa de vereadores, ou seja, 44 nomes para disputa eleitoral. A expectativa é ter dois vereadores a partir do ano que vem, em Campo Grande.
Atualmente, não há nenhum vereador na Casa de Leis da Capital. No comando da legenda estadual, o deputado Lídio Lopes afirma que a chapa a ser lançada será completa. “Campanha forte para conseguirmos eleger ao menos dois vereadores na Capital”.
No Estado, as reuniões partidárias começam nesta sexta-feira (11) e terminam dia 16, data limite imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Vamos lançar 18 candidatos a prefeitos no interior, em Iguatemi, por exemplo. Vamos disputar as eleições em 46 municípios do Estado”.
Assim, segundo Lopes, a eleições deste ano consolida as bases partidárias. “Em 2016 tivemos apenas 7 candidatos. Trabalhamos para ampliar os números e consolidamos isso nessa eleição”.
Em Campo Grande, o partido define se Adriane Lopes, vice de Marquinhos Trad disputará ao lado dele novamente as eleições. A convenção partidária foi marcada para terça-feira, das 14h às 16h, mas será restrita, devido à pandemia do novo coronavírus.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.