Para minimizar perdas, PSDB está à caça de vereadores na Câmara

A dois dias da abertura de janela partidária, em 5 de março, o PSDB está à caça de vereadores na Câmara de Campo Grande. Com a perda iminente do mais votado nas últimas eleições, a legenda quer não apenas repor o quadro, mas ampliar de dois a três vereadores. “Temos também vários outros colegas [vereadores] […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dois dias da abertura de janela partidária, em 5 de março, o PSDB está à caça de vereadores na Câmara de Campo Grande. Com a perda iminente do mais votado nas últimas eleições, a legenda quer não apenas repor o quadro, mas ampliar de dois a três vereadores.

“Temos também vários outros colegas [vereadores] que eu estou mantendo contato tentando fazer com que eles entendam que o PSDB é uma boa opção, é uma boa sigla para que eles possam estar disputando as eleições”, afirmou o presidente do diretório municipal tucano, vereador João César Mattogrosso.

Entre os cotados estavam Dharleng Campos (PP), Ademir Santana (PDT) e Júnior Longo (PSB). A primeira, contudo, já anunciou a ida ao MDB, após ser pessoalmente convidada pelo ex-governador André Puccinelli, na manhã desta terça-feira (03). Segundo Mattogrosso, alguns vereadores já mostraram interesse em seguir para o ninho tucano. Os nomes, contudo, são mantidos em sigilo até para que outras legendas não atrapalhem os planos. 

Por enquanto, o PSDB permanece dono da maior bancada, com seis assentos no legislativo municipal: os de André Salineiro, Delegado Wellington, Dr. Antônio Cruz, Dr. Lívio, João César Mattogrosso e do presidente da Câmara, vereador João Rocha.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)