Senador Nelsinho deixa o hospital e segue recuperação por coronavírus em casa
A assessoria do senador Nelsinho Trad (PSD-MS) informou que o político recebeu alta na tarde deste domingo (22), em Brasília. Ele havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital federal, com quadro de febre enquanto cumpria isolamento social em sua casa, decorrente da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Nelsinho, conforme sua assessoria, seguirá em quarentena […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A assessoria do senador Nelsinho Trad (PSD-MS) informou que o político recebeu alta na tarde deste domingo (22), em Brasília. Ele havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital federal, com quadro de febre enquanto cumpria isolamento social em sua casa, decorrente da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).
Nelsinho, conforme sua assessoria, seguirá em quarentena e adotando cuidados em sua casa para recuperação. Ele preferiu não se manifestar pessoalmente até estar 100% reestabelecido.
O senador teve quadro de febre constante –ao Jornal Midiamax, relatou temperaturas de 38 ºC logo depois de iniciar o isolamento–, sendo decidida a internação. Desde então, foi divulgado que ele teve boa evolução e o quadro de alta temperatura cedeu.
O diagnóstico de Covid-19 foi feito em 13 de março, depois de ele retornar dos Estados Unidos com a comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em missão diplomática naquele país. Nelsinho retornou ao Brasil no mesmo avião que o presidente. Além dele, pelo menos 16 colaboradores do presidente, incluindo ministros, deram positivo para o coronavírus. Bolsonaro disse que os dois testes que fez para a doença deram negativo.
Nelsinho foi, ainda, o primeiro caso de coronavírus no Congresso. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), recebeu diagnóstico positivo, assim como os deputados Daniel Freitas (PSL-SC) e Cezinha da Madureira (PSD-SP). A senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB-MS) fez testes, que deram negativo. Seu marido, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB-MS), fez testes e está em observação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.