Em live transmitida nas na tarde desta quarta-feira (1º), o (PSD) convidou a população campo-grandense a participar de prece coletiva no próximo domingo (5), para levar a Deus orações, rezas e preces pedindo a cura da cidade da pandemia do novo coronavírus -19.

“Independentemente da sua religião, nós somos um estado laico. Mas é o momento de nós nos unirmos. Reza, prece, oração, joelho no chão. Deus, cura a nossa cidade”, disse o prefeito, sobre o evento que terá duração de uma hora, das 10h à 11h

O apelo foi feito relembrando que São Paulo tem registrado uma morte a cada 45 minutos. “Os dados aumentam assustadoramente. No Brasil já são 240 mortes, quase 7 mil contaminados”, disse, lembrando que familiares têm tido acesso restrito aos e apenas cinco minutos para se despedir.

Além das medidas restritivas que vêm sendo adotadas na cidade, Marquinhos defendeu que o momento é da população se unir em ato de fé. O apelo foi direcionado até aos ateus. “A cidade toda ajoelhada na sua casa pedindo pra Deus derramar bênçãos e sarar ”, completou.

Na transmissão, o prefeito lembrou que a Capital não registrou nenhuma morte pelo novo coronavírus e teve aumento de apenas um caso nas últimas 24h. Confira a transmissão:

Posted by Marquinhos Trad on Wednesday, April 1, 2020