ELEIÇÕES 2020: Neco Pagliosa é eleito prefeito de Caracol com 54,30% dos votos
Neco Pagliosa (PSDB) foi eleito prefeito da cidade de Caracol nas eleições 2020, com 54,30% dos votos válidos neste domingo (15). Em segundo lugar, ficou Valéria (DEM), com 45,70% dos votos. O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado das eleições municipais de 2020 em Caracol e Neco foi eleito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neco Pagliosa (PSDB) foi eleito prefeito da cidade de Caracol nas eleições 2020, com 54,30% dos votos válidos neste domingo (15). Em segundo lugar, ficou Valéria (DEM), com 45,70% dos votos.
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado das eleições municipais de 2020 em Caracol e Neco foi eleito com 2.047 mil votos. Enquanto Valéria teve 1.723 mil votos, ficou em segundo lugar nas eleições da cidade.
As eleições para a prefeitura de Caracol contaram com apenas dois candidatos. Concorreram o empresário Neco Pagliosa (PSDB) com seu vice, Oséias Ferreira Forte, conhecido como ‘Preguinho’. E a pecuarista Valéria Lopes Neto (DEM) com a vice Cristiane Godoy.
O município de Caracol tem uma população estimada em 6.182 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A estimativa de eleitores no município é de 4.555 pessoas, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A cidade fica a 380 km de Campo Grande.
Prefeito eleito de Caracol
O prefeito eleito de Caracol, Neco Pagliosa (PSDB) é um empresário de 61 anos natural de Erechim (RS). Neco disputou o cargo junto com a coligação “Continuar Avançando” junto com o PT, MDB e PSDB. Ele não tem bens declarados e segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) essa é a segunda eleição de Neco, que já foi vice-prefeito da cidade em 2016.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.