Eleições 2020: CMO atuará em regiões de difícil acesso em MS

O Comando Conjunto Oeste dará apoio logístico no próximo dia 15, 1º turno das eleições 2020, para transporte de pessoal/meios para regiões de difícil acesso e ações de garantia de votação e apuração, em cooperação com os Órgãos de Segurança Pública, em municípios de Mato Grosso do Sul. Em MS, as zonas eleitorais de Corumbá […]
| 10/11/2020
- 19:17
Eleições 2020: CMO atuará em regiões de difícil acesso em MS
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação) - Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

O Comando Conjunto Oeste dará apoio logístico no próximo dia 15, 1º turno das eleições 2020, para transporte de pessoal/meios para regiões de difícil acesso e ações de garantia de votação e apuração, em cooperação com os Órgãos de Segurança Pública, em municípios de .

Em MS, as zonas eleitorais de Corumbá e Porto Murtinho contarão com apoio lojístico e as ações para garantia de votação e apuração serão em Bela Vista, Amambai, Ponta Porã, Caracol e Caarapó. As ações também ocorrem no estado de Mato Grosso.

Tropas da do Brasil e do Exército Brasileiro, sob a coordenação do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Oeste e do Ministério da Defesa, farão os trabalhos.

As ações, amparadas pelo Decreto Presidencial nº 10.522, de 19 de outubro de 2020, foram solicitadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O órgão ressalta que todas as medidas preventivas, em relação à não propagação do coronavírus nas localidades assistidas, estão sendo tomadas por parte das organizações militares empregadas na operação.

 

Veja também

A medida vale até o julgamento do mérito do requerimento de registro da candidatura, do qual o ministro é o relator

Últimas notícias