Pular para o conteúdo
Política

Com sintoma de gripe e em grupo de risco, 3 vereadores se ausentam da Câmara

Os vereadores Carlão (PSD), Dr. Antônio Cruz (PSDB) e Vinicius Siqueira (DEM) pediram dispensa da Câmara Municipal devido à pandemia de coronavírus e na necessidade de isolamento social. Ato do Legislativo municipal editado na segunda-feira (23) permitiu a servidores e parlamentares se licenciarem e , durante sessão desta terça-feira (24), foram lidas as declarações dos […]
Arquivo -
Carlão Câmara
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.

Os vereadores Carlão (PSD), Dr. Antônio Cruz (PSDB) e Vinicius Siqueira (DEM) pediram dispensa da Câmara Municipal devido à pandemia de coronavírus e na necessidade de isolamento social.

Com sintoma de gripe e em grupo de risco, 3 vereadores se ausentam da Câmara
Vinicius Siqueira, vereador de Campo Grande. (Renata Volpe, Midiamax).

Ato do Legislativo municipal editado na segunda-feira (23) permitiu a servidores e parlamentares se licenciarem e , durante sessão desta terça-feira (24), foram lidas as declarações dos vereadores.

No caso de Carlão, o vereador está com “sintoma de gripe forte”, além de compor o grupo de risco, por isso a necessidade de dispensa. Não foi dado detalhes dos outros dois parlamentares.

Na sessão desta terça, todos os vereadores no plenário usavam máscaras de proteção, mas em alguns momentos não mantiveram a distância necessária um do outro. Há uma semana, a Casa de Leis proibiu público e imprensa de acompanharem às reuniões, transmitindo-a em sua página no Facebook.

Com sintoma de gripe e em grupo de risco, 3 vereadores se ausentam da Câmara
Vereador Antonio Cruz. (Divulgação, Assessoria)

As indicações e palavra livre, nas quais geralmente os parlamentares formam filas e usam o microfone, foram suprimidas. Leitura de atas, falas iniciais de líderes de partidos e ordem do dia, quando são votados projetos, foram mantidos.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians e Bahia vencem em rodada de clássicos pelo Brasileirão

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

Após depor na CPI das Bets, Virgínia Fonseca causa polêmica ao cantar música sobre ‘tigrinho’

Corinthians vence Santos com Yuri Alberto de algoz mais uma vez e afunda rival no Z-4

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

marcola

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

Mulher é esfaqueada no abdômen e na lombar em Corumbá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Cowboy de MS vira tricampeão mundial de montaria em touros e ganha 1 milhão de dólares: ‘o melhor da história’

"O Brasil tem um rei e ele monta em touros", declarou a PBR sobre o sul-mato-grossense

Polícia

Casal sai para almoçar e tem casa demolida em Campo Grande

Vítimas foram informadas que um morador teria contratado quatro homens para realizar a demolição da casa

Esportes

Palmeiras vira sobre Red Bull Bragantino e mantém liderança do Brasileirão

Na quarta-feira, o Palmeiras volta a campo, mas pela Copa do Brasil, já com a vantagem de 1 a 0 sobre o Ceará, no Allianz Parque

Polícia

Visitante do interior é furtada em banheiro de shopping e ouve de bandido: ‘não enche o saco’

Iphone 13 e R$ 100,00 que estavam na capinha foram levados