Câmara vota projetos sobre citronela e estudo de impacto de vizinhança nesta 5ª
A Câmara Municipal de Campo Grande tem cinco projetos na pauta de votação desta quinta-feira (4). Em função da pandemia do novo coronavírus, a votação será feita por meio de sessão remota. De autoria do Executivo, o Projeto de Lei 9794/20 que institui o EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) e o RIV (Relatório de Impacto de Vizinhança) está previsto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Câmara Municipal de Campo Grande tem cinco projetos na pauta de votação desta quinta-feira (4). Em função da pandemia do novo coronavírus, a votação será feita por meio de sessão remota.
De autoria do Executivo, o Projeto de Lei 9794/20 que institui o EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) e o RIV (Relatório de Impacto de Vizinhança) está previsto para única discussão e votação.
A proposta regulamenta artigos da Lei Complementar 341, de 4 de dezembro de 2018, exigindo estudo e relatório a serem elaborados por empreendedores apontando efeitos positivos e negativos de grandes empreendimentos.
Em segunda discussão e votação há quatro projetos na pauta da Câmara Municipal. O primeiro, PL 9.464/19, proíbe multa por extravio de cartões de estacionamento.
O PL 9.647/19 altera o nome de unidade de saúde da família. O PL 9.720/20, por sua vez, propõe afixação de cartaz informando o telefone do GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço humanitário de prevenção do suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise, via telefone ou, em casos extraordinários, presencial.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.