Após perder 2 vereadores, Cazuza diz que PP está organizado e minimiza saídas
Presidente do PP em Campo Grande, o vereador Cazuza voltou a dizer que o partido está organizado e classificou como natural a saída de dois parlamentares da legenda. Dharleng Campos comunicou a ida para o MDB na semana passada, e Valdir Gomes, que já tinha dito que sairia também, anunciou durante sessão da Câmara Municipal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente do PP em Campo Grande, o vereador Cazuza voltou a dizer que o partido está organizado e classificou como natural a saída de dois parlamentares da legenda. Dharleng Campos comunicou a ida para o MDB na semana passada, e Valdir Gomes, que já tinha dito que sairia também, anunciou durante sessão da Câmara Municipal na terça-feira (11).
“Temos que estar prontos para aceitar e não nos sentirmos enfraquecidos. Não existe desorganização nenhuma, todos estão trabalhando, fazendo sua parte”. O PP, no entanto, é a legenda que mais perdeu integrantes na janela partidária, que começou em 5 de março. Dos três, só permanece Cazuza.
O presidente afirma que há possibilidades de outros parlamentares se filiarem no Progressista, mas não adiantou quem seriam eles. Acrescenta, ainda, que o partido tem nomes para disputa das eleições 2020. “Temos condições de fazer três ou mais”.
Os dois vereadores que deixam a sigla afirmaram, em outras ocasiões, que o PP estaria organizado e esse seria um dos motivos da debandada. Cazuza negou a situação, afirmando que o trabalho ocorre, muitas vezes, nos bastidores.
Janela partidária
O movimento para troca de partidos está intensa na Casa de Leis, desde a abertura da janela em 5 de março. André Salineiro, ainda no PSDB, anunciou que segue para o DEM. Outros, como Dr. Antônio Cruz, que tinha cogitado saída, resolveu permanecer no ninho tucano.
O vereador Enfermeiro Fritz avalia deixar o PSD, mas não revelou o possível destino. Ademir Santana e Odilon de Oliveira, ambos no PDT, vão sair do partido, mas fazem mistério quanto ao destino. É possível que o primeiro entre no PSDB e o segundo no PSD.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.