Rede recebe novos filiados com evento na Câmara de Campo Grande
Em evento durante a manhã deste sábado (5), a porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, advogada Tatiana Ujacow e o municipal, vereador Eduardo Romero, receberam os novos filiados na Câmara de Campo Grande para apresentação do partido. Organizando a sigla para as eleições municipais, a advogada relatou aos novos membros que o Rede nasceu da indignação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em evento durante a manhã deste sábado (5), a porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, advogada Tatiana Ujacow e o municipal, vereador Eduardo Romero, receberam os novos filiados na Câmara de Campo Grande para apresentação do partido.
Organizando a sigla para as eleições municipais, a advogada relatou aos novos membros que o Rede nasceu da indignação com a política e o momento do país em 2013. O partido foi oficializado em 2015. “Passei por outros partidos, mas não sentia que era o meu lugar como eu sinto com a Rede. Estou na sigla desde a fundação com Marina Silva e Pedro Ivo, que é o porta-voz nacional”, disse.
Tatiana destacou aos membros que todas as decisões são tomadas coletivamente. “Nada é decidido por uma pessoa só e a condução do partido esta forma tem dado certo. Temos vencido batalhas e aos poucos chegando nos espaços políticos para implementar ideias e princípios”.
Vereador, Romero conta que a Rede tem representação nas 27 unidades da federação e conta com porta-vozes e não presidentes por acreditar nas ações do consciente coletivo. “A Rede convoca ideiais de todos e é uma característica do partido, contrária ao sistema atual que coloca apenas uma pessoa em evidência. Para nós, as ações são mais consolidadas funcionando em conjunto”.
Atualmente o partido tem três senadores, oito deputados estaduais, sete prefeitos e 180 vereadores. “O partido foi à Justiça contra o decreto do armamento e reforma da previdência. São situações caras para a população e a gente se opõe a isso. Temos a primeira mulher deputada federal indígena eleita no Brasil e somos internacionalmente reconhecidos por lutarmos pelas causas dos índios”, ressaltou.
O evento acontece durante toda a manhã deste sábado no plenarinho da Câmara.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.