Novo chefe de gabinete de Azambuja, Assis diz que vê pouca diferença entre a SAD e nova função

Carlos Alberto Assis (PSDB), que deixa a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) para ser o novo chefe de gabinete de Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou na tarde desta terça-feira (1º) que não vê grande diferença entre as funções que desempenhava e a que comandará a partir de hoje. Para Assis, cujo novo cargo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Alberto Assis (PSDB), que deixa a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) para ser o novo chefe de gabinete de Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou na tarde desta terça-feira (1º) que não vê grande diferença entre as funções que desempenhava e a que comandará a partir de hoje.

Para Assis, cujo novo cargo tem status de 1º escalão, a diferença é que ele deixa de coordenar uma pasta para coordenar todas as secretarias. “Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo governador [à frente da SAD] bem como a nova [chefe de gabinete], acredito que por ele confiar em mim. É sinal de que cumprimos boa parte das metas estipuladas por ele”, declarou.

Assis também destacou ter boas expectativas para os próximos quatro anos no Executivo Estadual. “São as melhores possíveis, pois o cenário político e econômico é bem mais vantajosos do que o enfrentado nos últimos quatro anos. Espero que esse cenário permaneça e que Mato Grosso do Sul cresça junto ao pais”, concluiu.

Conteúdos relacionados

Debate Midiamax