Na ALMS, deputados suspendem sessão para definir pauta nesta quarta-feira
Os deputados estaduais da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) suspenderam sessão nesta quarta-feira (19) para definir a pauta de votação durante a ordem do dia. A sessão está suspensa há cerca de 40 minutos e os parlamentares seguem reunidos na sala de reuniões, anexa ao plenário da Casa. Estavam pautados para esta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os deputados estaduais da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) suspenderam sessão nesta quarta-feira (19) para definir a pauta de votação durante a ordem do dia. A sessão está suspensa há cerca de 40 minutos e os parlamentares seguem reunidos na sala de reuniões, anexa ao plenário da Casa.
Estavam pautados para esta quarta a discussão em 1ª votação do projeto de lei que autoriza posse de arma oficial ‘aos integrantes, transferidos para a reserva remunerada ou aposentados, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Agentes Penitenciários do Estado de Mato Grosso do Sul’, de autoria de Cabo Almi (PT).
Também na pauta, a proposta que obriga as empresas prestadoras de serviço a, previamente, informarem, aos consumidores, dados dos funcionários que executarão os serviços demandados em suas residências ou sedes, projeto de Barbosinha (DEM).
Do deputado Jamilson Name (PDT), dois projetos serão discutidos, o primeiro que garante a destinação de percentual da receita da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) ao incentivo e desenvolvimento do esporte amador.
O pedetista também quer inclui no Anexo do Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído pela Lei n. 3.945, de 04 de agosto de 2010, o Dia do Esporte Amador.
(Com Ludyney Moura)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.