do MDB, Márcio Fernandes afirmou nesta terça-feira (26) que o partido articula uma reunião para depois do Carnaval visando as eleições municipais de 2020.

“A ideia é ter a presença de toda a bancada, com o Moka, André Puccinelli e Simone sobre o próximo momento eleitoral, que são as eleições do ano que vem”.

Sobre a possibilidade de Puccinelli concorrer pelo partido, Fernandes disse ainda não ter nenhuma definição. “Ainda não conversei com ele (Puccinelli), faz tempo que não converso. Mas ele tem todo o aval da bancada para permanecer na presidência do partido”.

Puccinelli na Câmara

Nessa segunda-feira (25), o ex-governador André Puccinelli (MDB) movimentou a Câmara de Vereadores de Campo Grande ao visitar aliados e ser bastante assediado por quem estava no legislativo municipal.

Entre abraços e fotos, o ex-governador revelou que foi à Câmara visitar um ‘amigo, pessoa física'. Puccinelli esteve em pelo menos dois gabinetes da Casa, dos emedebistas Loester Nunes e Wilson Sami, ambos médicos, como o próprio André.

Após deixar o gabinete de Sami, o ex-governador declarou que não tem interesse em disputar uma nova eleição.

“Não é minha vontade ser candidato. Eu já não o fui candidato ao Senado. Não existe pretensão, vontade minha. Mas se por acaso por algum motivo o partido pressionar e eu viesse a ser candidato eu não seria a vereador ou a deputado estadual. Poderia ser aos outros quatro cargos: governador, senador, federal ou prefeito. Poderia ser. Não quero, não pretendo”, afirmou André.

(Com Ludyney Moura)