“Governo começa a provar do mesmo remédio que outrora era a favor”, diz Cabo Almi

O deputado estadual Cabo Almi (PT) criticou a manifestação pró-Bolsonaro, prevista para o próximo domingo (26), que está sendo organizada em todo o país. Ele ironizou o fato da expectativa de público em Campo Grande, ser de apenas duas mil pessoas. “Acho que o governo começa a provar do mesmo remédio que outrora era a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado estadual Cabo Almi diz que houve interferência nas eleições de 2018. (Foto: Luciana Nassar/ ALMS)
Deputado estadual Cabo Almi diz que houve interferência nas eleições de 2018. (Foto: Luciana Nassar/ ALMS)

O deputado estadual Cabo Almi (PT) criticou a manifestação pró-Bolsonaro, prevista para o próximo domingo (26), que está sendo organizada em todo o país.

Ele ironizou o fato da expectativa de público em Campo Grande, ser de apenas duas mil pessoas. “Acho que o governo começa a provar do mesmo remédio que outrora era a favor”, disse.

O petista acredita que não deve ter uma grande mobilização. “Mas vamos ver. Eu acho que vai ser fracasso, ele não reúne as condições dada a credibilidade do governo”.

Segundo o deputado, a credibilidade de Bolsonaro está em baixa, devido ao atraso na Reforma da Previdência e aos cortes no MEC (Ministério da Educação), que atingiram as universidades federais de todo país. “Movimento da educação não contribue a favor dele”.

Cabo Almi falou sobre a expectativa de público para o dia 26. “Só os dois (Capitão Contar e Coronel David) reuniram mais de mil pessoas”.

Conteúdos relacionados

lula