Bernal deve ser candidato a prefeito e insiste que Rose vai para o PP
O ex-prefeito de Campo Grande e ex-presidente estadual do PP em MS, Alcides Bernal, pode disputar novamente a prefeitura da Capital em 2020 e voltou a dizer que a deputada federal Rose Modesto (PSDB), vai se filiar ao PP. O Progressista realizou encontro regional do partido na manhã desta sexta-feira (22), em Campo Grande, e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-prefeito de Campo Grande e ex-presidente estadual do PP em MS, Alcides Bernal, pode disputar novamente a prefeitura da Capital em 2020 e voltou a dizer que a deputada federal Rose Modesto (PSDB), vai se filiar ao PP.
O Progressista realizou encontro regional do partido na manhã desta sexta-feira (22), em Campo Grande, e apesar de ter sido convidado pelo presidente estadual, Evander Vendramini, não compareceu, alegando estar em viagem.
Bernal disse ter recebido o convite e desejou boa sorte a todos seus correligionários. Questionado se iria mudar de partido, afirmou que vai conversar com amigos e amigas e confessa ter recebido vários convites. “Não posso falar agora”, disse quando questionado sobre quais siglas teriam feito o convite.
O ex-prefeito pensa em disputar a prefeitura em 2020, mas afirma que antes, vai ouvir a população. “Sonhei vencer e administrar Campo Grande, mas você viu o que aconteceu. Agora é hora de ouvir a população e os bons políticos”.
Bernal ainda criticou a atual direção do PP. “A atual direção quer entregar o PP para qualquer deputado federal. Acho que a Rose é a que vai tomar o partido Progressista”.
Durante o encontro, o PP anunciou que o presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, pode ser o candidato à prefeitura, em 2020. Bernal falou que não acredita nessa hipótese. “Não acredito, acho que será um deputado federal. Presidente e secretário estiveram em Brasília ultimando detalhes. Assim que abrir a janela da capital infidelidade, ela [Rose] pula”.
O deputado estadual e presidente do PP, Evander Vendramini, não soube dizer os motivos de Bernal não ter ido ao evento, ressaltando ter feito o convite por ‘áudio’. “Não vamos trabalhar para diminuir ninguém, ele é filiado e tem uma história dentro do partido”.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.