A deputada federal (PSDB) negou que esteja em tratativa com o Partido Progressista e disse não ter entendido indireta do ex-presidente da legenda, Alcides Bernal, que usou suas redes sociais para apontá-la como futura progressista.

Rose nega tratativa com PP e diz que não entendeu 'recado' de Bernal
(Reprodução Facebook)

Na postagem feita na segunda-feira (30), Bernal mencionou que o atual presidente do PP em MS, deputado estadual Evander Vendramini, não poderá contar com o apoio dele porque já escolheu um lado. “Não sei nem do que ele está falando”, rebateu Rose dizendo não ter entendido o comentário de Bernal e que, por isso, não poderia nem se manifestar.

“O que houve por parte do PP foi o convite. Eu respondi o que tenho respondido pra todos: me sinto honrada com o convite , porém não há tratativa”, afirmou a parlamentar ao Jornal Midiamax, em relação às menções constantes de seu nome por lideranças do partido.

Candidatura

Questionado sobre o sentido da mensagem, Bernal é enfático sobre o futuro da tucana no PP. “Roseana Modesto vai se filiar ao PP e será candidata a prefeita da Capital”, declarou, após manifestar que não apoia esse suposto projeto de candidatura.

Além de descartar tratativa com os progressistas, a deputada federal garante ainda não ter tomado essa decisão. “Sobre prefeitura de defino até abril do ano q vem”, adiantou. Segundo ela, a definição será ouvindo a base eleitoral e medindo o sentimento dos campo-grandenses em relação ao seu nome para a disputa contra o prefeito (PSD). “Não dá pra ser candidata de mim mesma”, finalizou.