André Puccinelli e Simone Tebet são nomes do MDB para prefeitura, diz deputado
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB) os dois nomes do partido para as eleições municipais de 2020, para a disputa da Prefeitura de Campo Grande, são do ex-governador André Púccinelli e da senadora Simone Tebet. De acordo com o parlamentar, a sigla deve fazer pesquisa para avaliar qual dos nomes seria mais viável para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB) os dois nomes do partido para as eleições municipais de 2020, para a disputa da Prefeitura de Campo Grande, são do ex-governador André Púccinelli e da senadora Simone Tebet.
De acordo com o parlamentar, a sigla deve fazer pesquisa para avaliar qual dos nomes seria mais viável para a disputa municipal da Capital. “Simone é competitiva. Puccinelli pode até ser, mas tem que fazer essa avaliação, ele através de pesquisa analisar a potencialidade de cada um numa disputa”.
Ambos os nomes do partido já comandaram prefeituras ao longo de sua vida política. André foi prefeito de Campo Grande por 8 anos, de 1997 a 2004, já Simone comandou Três Lagoas por dois mandatos (2005-2010), porém não terminou os últimos quatro anos porque foi eleita vice-governadora.
Na visão do deputado, as candidaturas para o ano que vem devem “manter uma coerência” para que seja feito o que foi prometido durante os períodos de campanha.
“As pessoas estão muito ligadas e preocupadas com isso. Então, nesse momento a gente tem que ter a coerência também de entregar o prometemos na campanha de deputado, que é empenho, buscar soluções, debater, trazer as reivindicações para assembleia, fazer as audiências públicas, apresentar projeto de leis, fazer análise de alterações de legislações, fazer com que se cumpra a lei e ajustiça, mantenha-se a ordem e o equilíbrio do Estado”, declarou.
O deputado afirma que ainda não é momento para definir o “caminho” para as eleições de 2020. Segundo ele, o momento agora é de fazer discussões.
“Você não tem coligação se não tem projeto para apresentar que possa ser viável, apresentar soluções, alternativas e dentro dessa discussão também fazer a discussão interpartidária. Fazer partidariamente, com grupo de vereadores, lideranças, comunidade, e depois desse projeto maduro, discutir interpartidariamente para definir o caminho”, avalia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.