ACICG anuncia participação em manifestação pró-Bolsonaro e chama população
A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) emitiu nota convocando a população a participar da manifestação que será realizada neste domingo (26) em favor do Governo Federal. Em Campo Grande a mobilização ocorre em frente ao prédio do MPF (Ministério Público Federal), localizado na avenida Afonso Pena. De acordo com a entidade, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) emitiu nota convocando a população a participar da manifestação que será realizada neste domingo (26) em favor do Governo Federal. Em Campo Grande a mobilização ocorre em frente ao prédio do MPF (Ministério Público Federal), localizado na avenida Afonso Pena.
De acordo com a entidade, a participação na manifestação será para demonstrar sua insatisfação com a atuação de setores do Congresso Nacional, que travam a aprovação das Reformas. Para a entidade, as mudanças são necessárias para a retomada do crescimento do país.
“Somos a favor da governabilidade dentro dos parâmetros democráticos e republicanos, da Reforma da Previdência, do Pacote Anticrime, da Reforma Administrativa, da Reforma Tributária e Política. A política e os políticos precisam mudar! Defendemos uma Nova Política e precisamos de uma democracia engajada com a cidadania, e que respeite e valorize a ética para o trato da coisa pública. É necessário e urgente que os agentes públicos eleitos pelo voto democrático representem de fato o cidadão e que suas escolhas sejam baseadas nos anseios de seus representados”, declarou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, por meio de sua assessoria.
A organização da manifestação acredita que aproximadamente 2 mil pessoas compareçam no domingo para o protesto a favor do governo. Entre as pautas em apoio ao governo de Bolsonaro estão a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.
Em Campo Grande a mobilização começa às 15h. Organizam a manifestação os movimentos Pátria Livre, Endireita CG, Voluntários da Pátria, QG Voluntário do Brasil e Fora Corruptos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.