Vereadores aprovam outros três projetos durante sessão na Câmara

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal aprovou outros três projetos além, dos vetos do Plano Diretor e a Lei Orgânica do município, incluindo a proposta que permite o prefeito da Capital, Marquinhos Trad a tirar férias neste fim de ano. Quatro projetos de lei que foram designados pelo poder Executivo, foram aprovados em regime de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereadores aprovam outros três projetos durante sessão na Câmara
(Foto: Marcos Ermínio)

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal aprovou outros três projetos além, dos vetos do Plano Diretor e a Lei Orgânica do município, incluindo a proposta que permite o prefeito da Capital, Marquinhos Trad a tirar férias neste fim de ano.

Quatro projetos de lei que foram designados pelo poder Executivo, foram aprovados em regime de urgência, única discussão e votação pelos vereadores. O Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande) autoriza a concessão de incentivos a empresas do programa.

O projeto 9.141/18 beneficia a empresa Todimo Materiais Para Construção S.A, enquanto o 9.142/18 concede benefícios a empresa Pires LTDA-EPP, o 9.143/18 para a Latasa MS Reciclagem LTDA e o 9.144/18 finaliza os incentivos à Imbauba Laticínios LTDA.

Em única discussão e votação, o projeto de decreto Legislativo 1.940/18, do vereador Eduardo Romero (REDE), outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao 3° Sargento da Polícia Militar de MS, Fabio Herivelto Krauss.

E por fim, o Projeto de Lei 9090/18, de autoria do vereador Ademir Santana (PDT) que declara de utilidade pública o Amicat’s (Associação Amigos Dos Gatos) foi aprovado em regime urgência.

Conteúdos relacionados

lula