Reinaldo fala em ‘aprimorar o governo’ e afirma que ‘enfrentou mentira e intolerância’ na campanha
O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, chegou à Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Capital, pouco depois das 10h da manhã deste domingo (28), acompanhado de familiares, correligionários e aliados. “A gente conseguiu colocar a posição que vinha fazendo desde o primeiro turno. Propostas e avanços que o governo teve, enfrentando do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, chegou à Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Capital, pouco depois das 10h da manhã deste domingo (28), acompanhado de familiares, correligionários e aliados.
“A gente conseguiu colocar a posição que vinha fazendo desde o primeiro turno. Propostas e avanços que o governo teve, enfrentando do outro lado a mentira e a intolerância. Muitas coisas aconteceram nesse final de segundo turno para esclarecer muitas das mentiras contadas durante toda a campanha”, afirmou Azambuja.
Reinaldo levou apenas alguns segundos para votar, e destacou que o debate do Jornal Midiamax foi importante para auxiliar o eleitor sul-mato-grossense na definição do voto, já que mostrou conteúdo de cada uma das duas candidaturas.
O governador destacou ainda que pretende manter a gestão e o planejamento da atual administração sul-mato-grossense, que segundo ele, deixaram seu governo ‘bem avaliado pela população’. O tucano destacou ferramentas de tecnologia e inovação usadas em seu mandato.
“Se a população entender que nós merecemos mais quatro anos, vamos manter e aprimorar principalmente o governo para ser mais atuante nas políticas públicas para a sociedade”, afirmou Reinaldo.
O tucano ainda lembrou que endereços ligados à campanha de seu adversário, Juiz Odilon (PDT), foram alvos de ações da Polícia Federal combatendo produção de conteúdo classificado como ‘fake news’.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.