Prefeitura é investigada por casos de nepotismo envolvendo secretários

Casos na Prefeitura de Ladário são investigados desde julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casos na Prefeitura de Ladário são investigados desde julho

A Prefeitura de Ladário virou alvo de um inquérito civil do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (7) por causa de suspeitas de quatro casos de nepotismo no município.

Os supostos parentescos entre servidores da Prefeitura são investigados pelo órgão desde julho do ano passado, quando o MPE-MS instaurou um procedimento sobre o caso.

Entre os envolvidos, estão o secretário Municipal de Governo, Dejailton Henrique Assad, a secretária de Educação, Sara Regina Santos, e o secretário de Finanças, Nereu Rodrigues dos Santos.

De acordo com o MPE-MS, eles podem ter parentescos com os servidores Felipe de Melo Trindade, Valtencyr Teixeira de Carvalho e Eder Wilson Souza dos Santos, respectivamente.Prefeitura é investigada por casos de nepotismo envolvendo secretários

Ainda é investigada a ex-diretora da Fundação de Cultura de Ladário, Antoninha Soares Guimarães, que supostamente teria parentesco com o assessor de comunicação da Prefeitura, Rodrigo Silva de Arruda.

Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a Prefeitura de Ladário, mas até a conclusão desta reportagem não obteve respostas.

As investigações do órgão seguem em sigilo, na promotoria de Justiça de Ladário, sob tutela do promotor Luciano Bordignon Conte.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu