Murilo justifica demora na escolha do DEM e diz que política em MS mudou nos últimos dias

Alvo do assédio do MDB e do PSDB, o DEM optou por encampar a candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), inclusive com indicação do vice-governador, o presidente regional da sigla, Murilo Zauith. O partido justificou a ‘demora’ na definição. Murilo já foi candidato a vice-governador, na primeira eleição de André Puccinelli, em 2006, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Murilo justifica demora na escolha do DEM e diz que política em MS mudou nos últimos dias
Murilo será novamente candidato a vice-governador (Foto: Maisse Cunha)

Alvo do assédio do MDB e do PSDB, o DEM optou por encampar a candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), inclusive com indicação do vice-governador, o presidente regional da sigla, Murilo Zauith. O partido justificou a ‘demora’ na definição.

Murilo já foi candidato a vice-governador, na primeira eleição de André Puccinelli, em 2006, e saiu vencedor do pleito.  Desta vez, ele elencou mudança no cenário político regional como justificativa para ‘demorar’ a escolher entre MDB e PSDB.

“Tudo tem uma hora. Já conversava com PSDB nos últimos dois meses, e muita aconteceu nesse período”, alegou Murilo.

Segundo ele, a  experiência do DEM em conduzir a conversa ‘valeu a pena’ e abriu caminho para conquista de espaço importante na chapa tucana.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas