Mesmo com ausência de vereadores em convenção, PSB nega 'racha' no partidoA ausência dos vereadores Carlão e Veterinário Francisco, ambos do PSB, na convenção do partido, na tarde desta quarta-feira (25), na Capital, traz novamente à tona possível “racha” na sigla. Vice-presidente da legenda e prefeito de Coxim, Aluizio São José negou qualquer divisão no PSB.

O descontentamento de alguns filiados do partido começou depois da mudança da presidência regional. Em março deste ano, Elizeu Dionizio se filiou ao PSB e assumiu a liderança da sigla. Vereador na Capital, Veterinário Francisco disse recentemente que pensa em deixar o comando municipal da sigla por falta de espaço.

Na convenção desta tarde, nenhum dos dois vereadores foi visto no evento, o que aumentou os rumores de “racha”.

Aluizio, no entanto, fez questão de diminuir o problema e negou que a sigla esteja dividida. “Não tenho conhecimento de racha, o que é claro para nós é a força e luta para voltar a ter representatividade federal e estadual”, disse.

O vice-presidente do PSB afirmou, ainda, que quando há mudanças na direção dos partidos também abre-se espaço para debate. “. É normal que quando isso acontece próximo das eleições, alguns companheiros sintam necessidade de maior debate. São coisas que vão se alinhando”, completou.